Quem Somos

Bem-vindos a este espaço de discussão sobre ciência de gestão e, muito em particular, sobre gestão de projetos no contexto organizacional.

Neste período exigente que a economia atravessa, em que as verbas disponíveis para formação se encontram algo limitadas, este blog representa o nosso contributo para que, todos aqueles que se interessam pelas temáticas tratadas, possam continuar a ter acesso a conteúdos de qualidade, em língua portuguesa e disponibilizados de forma simples e gratuita.

Abordaremos assuntos relacionados com as atividades específicas do dia-a-dia da gestão de projetos, programas e portefólio mas também, numa ótica de complementaridade, outros temas mais abrangentes nas áreas da gestão de empresas e da sociologia.

Se valorizam o serviço que nos propomos prestar e têm amigos, ou conhecidos, que trabalhem ou tenham interesse nos temas que abordamos, divulguem-nos,  partilhem os nossos artigos e deem a vossa opinião, e/ou um “like”, em www.pm2all.pt, sigam a nossa página no Facebook e a nossa timeline no Twitter


Caso pretendam podem enviar-nos textos para publicação. Os textos, que deverão ser originais e em língua portuguesa, serão submetidos a um comité de apreciação que decidirá sobre a sua publicação tendo por base critérios de oportunidade do tema e qualidade intrínseca do documento.

Os textos publicados serão acompanhados de um rodapé publicitário. Pagaremos ao autor do texto uma percentagem das receitas obtidas com a respetiva publicidade.

Para saber mais pormenores, envio de textos ou outros contactos está disponível o e-mail geral@pm2all.com.



A Equipa PM2ALL






















.

Postagens mais visitadas deste blog

Mexxer: Sucesso Segundo J. Maxwell [Podcast]

PMBOK v6: 7.4 Controlar os Custos do Projeto

PMBOK: Tipos Contratos Preço Fixo

Análise de Modos de Falha e Efeitos (AMFE / FMEA)